Aula de Surf e Recolha de Lixo

No passado dia 20 de Maio, o NAS organizou um aula de surf na Praia da Princesa, na Costa da Caparica e após essa aula existiu uma recolha de lixo pela praia.
A aula de surf correr da melhor forma, com muita diversão, temperaturas excelentes. Dois instrutores super atenciosos da escola de surf Wavecult,  o Filipe e o César que auxiliaram todos da melhor forma possível, uma vez que foi a primeira aula de surf para quase todos os participantes. Neste evento, pudemos contar com a presença de pessoas de outros cursos e inclusive com duas pessoas de Erasmus, uma rapariga brasileira e um rapaz italiano.
Após a aula de surf, todos os participantes estiveram a repor energias, secar e conviver para depois se prepararem para a recolha de lixo. Cada participante tinha uma garrafa na qual colocava pequenos pedaços de lixo. Os pedaços de maiores dimensões encontrados principalmente nas dunas, foram colocados num saco para o efeito. Este dia serviu como uma sensibilização direta aos participantes e indirecta aos espectadores da quantidade de lixo existente nas praias.
Por fim, queremos deixar um agradecimento especial à escola de surf Wavecult por todo o seu serviço e boa disposição e também a todos os participantes por terem participado neste dia em prol de um bem maior.

Comentários

Mensagens populares